Arjun Patiala
Essa comédia paródia narra a história de um policial Arjun Patiala (Diljit Dosanjh) e sua ajudante Onidda Singh (Varun Sharma). Juntos, eles serão capazes de cumprir sua missão de uma cidade livre de crimes com seu estilo idiota de policiamento?