As Aventuras de Buckaroo Banzai
Brilhante cirurgião neurológico, astro do rock e heróis dos gibis, Buckaroo Banzai entrou para a história da ciência! Ao colocar seu Superpropulsor Oscilante em velocidade de dobra, ele é o primeiro homem a viajar para a Oitava Dimensão e voltar sem ficar louco. Porém, quando seu arqui-inimigo, o demente Dr. Lizardo, lança um exército do mal de alienígenas de outra dimensão, Buckaroo entra num confronto crânio a crânio com o maluco numa batalha que pode resultar na aniquilação do universo!