Assassino de Aluguel
A polícia persegue um matador com um peculiar modus operandi - ele pega mulheres, usa-as para ajudar em seus golpes e depois as mata. Quando ele pega uma caroneira em uma estrada deserta, os negócios prosseguem como de costume: ele planeja envolvê-la em seu último trabalho, o assassinato de um traficante mexicano. Mas as coisas podem não ser o que parecem.