Ataque Fatal
Um confronto entre policiais e gangsters termina em um banho de sangue, deixando vítimas em ambos os lados. Vinte anos depois, Madame Fong, sobrevivente da batalha, lidera um novo esquadrão em busca dos jovens anarquistas que aterrorizam Macau.