Até Amanhã Na Lua
Um documentário comovente, inspirador e universal, que retrata o fim da vida do ponto de vista daqueles que partem e daqueles que ficam para trás. Amandine mora em uma pequena vila nos arredores de Calais, no norte da França, com o marido e dois filhos pequenos. Em 7 de outubro de 2022, seu mundo desmorona quando ela é diagnosticada com câncer de vesícula biliar. Poucos dias depois, ela descobre que sua doença não tem cura e que lhe restam apenas alguns meses de vida. Amandine é internada na unidade de cuidados paliativos do hospital de Calais, onde conhece Peyo, um animal diferente dos outros.