Atentado no ar
Um avião 767 é sequestrado e pode cair em apenas 97 minutos quando seu combustível acabar. O diretor da NSA se prepara para derrubar o avião antes que cause qualquer catástrofe, deixando o destino dos passageiros inocentes em risco.