Atividade Paranormal: Ente Próximo
Um documentarista acompanha Margot (Emily Bader) quando ela se dirige a uma comunidade Amish isolada na esperança de conseguir informações sobre sua mãe e outros parentes. Após uma série de acontecimentos e descobertas estranhas, ela logo percebe que esta comunidade que os recebeu pode estar escondendo algo sinistro.