Em uma área deserta pós-apocalíptico, um mercenário endurecido pelas batalhas, Toorop, vive por seu próprio código e a filosofia de matar ou ser morto. Sua nova atribuição é acompanhar uma jovem mulher chamada Aurora e sua guardiã, a freira Rebeka, de Kazakhstan a Nova York. Enfrentando perigos no caminho, Toorop começa a se dar conta de que a Aurora representa a última esperança para a sobrevivência da humanidade.