Banidos
Quando uma doença desconhecida dizima a maior parte da população mundial, um homem com sangue único é isolado para estudo. Temendo pela segurança de sua esposa, ele quebra sua quarentena – em um mundo invadido por monstruosos infectados e uma agência sombria que os caçam.