BANK ALERT
Um azarado ex-banqueiro nigeriano de 50 anos tem o maior choque de sua vida ao descobrir 500 milhões de nairas em sua conta bancária. No entanto, ele é imediatamente caçado quando decide sacar o dinheiro.