Barbie: Dreamtopia Special
A irmã mais nova da Barbie, Chelsea, é inscrita por uma amiga em uma corrida de bicicleta, mas ela fica envergonhada por não saber andar sem as rodinhas. Inspirada nas histórias da Barbie, Chelsea é transportada a um mundo mágico, onde sua imaginação corre solta. Conforme procura o unicórnio mágico alado, ela encontra, com a ajuda da Barbie, as ferramentas que lhe dão autoconfiança para competir com ou sem rodinhas.