Barbra Streisand - Live In Concert 2006
Barbra Streisand é mundialmente conhecida por emocionar o público com suas performances, seu talento vocal supremo e por bater recordes de bilheteria. Agora, os fãs podem conseguir os melhores lugares para o melhor de Barbra Streisand, capturado ao vivo no concerto de 2006.