Bark
Nolan acorda no meio de uma floresta remota, amarrado a uma árvore, sem lembrar de como chegou lá. Com o tempo se esgotando, um homem misterioso aparece, e Nolan deve lidar com os demônios de seu passado e lutar para sobreviver.