B.B. King - Standing Room Only
Ele reina como 'rei dos blues' desde o início dos anos 50, mas B.B. King continua usando a coroa com dignidade e classe. Esta apresentação foi gravada no Trump Marina Hotel, no calçadão, em Atlantic City. B.B. apresenta os clássicos conforme esperado.