Beating Hearts
Em um bairro perigoso, o adolescente rebelde Clotário se apaixona pela perspicaz Jackie. O amor deles é posto à prova quando Clotário é acusado de um crime que não cometeu. O destino os reúne anos depois, mas será que o amor pode superar um passado marcado por injustiça e vingança?