Beauty Is Not a Sin
Na Itália, uma jovem confessa a um padre muitas de suas fantasias sobre ganância, luxúria e tentação. O padre sofre uma crise de fé quando essa confissão desperta nele desejos que ele não consegue ignorar, compartilhando o pecado dela por meio de um ato proibido.