BEBÊS GENIAIS
A firma Babyco, líder do mundo em produtos de cuidados infantis, descobre que, antes da idade de dois anos e por meio da fala de bebê, eles podem se comunicar de uma maneira altamente sofisticada. Os cientistas fazem um grande trato quando uma das crianças escapa do laboratório para se unir aos bebês do mundo lá fora.