Toda Forma de Amor
Toda Forma de Amor é uma comédia sobre como a vida pode ser engraçada e transformadora. Quando o designer gráfico Oliver (Ewan McGregor) conhece a leve e espirituosa Anna (Mélanie Laurent), logo após a morte de seu pai (Christopher Plummer), Oliver percebe o quanto é iniciante quando se envolve em um longo relacionamento amoroso. As memórias de seu pai, que após a morte de sua esposa de um casamento de 45 anos, sai do armário aos 75 anos para viver uma completa, enérgica e incrivelmente tulmutuosa vida gay, fazem Oliver abrir sua mente para uma verdadeira história de amor. Inspirada na história do pai do diretor/escritor Mike Mill, Toda Forma de Amor é uma história de amor original, apontada pela crítica como “inteligente, pungente e muitas vezes hilariante!” (Karen Durnin, revista Elle).