Belief: The Possession of Janet Moses
Desdobrando-se tal como no caso real, ao longo de quatro dias e noites de terror intenso, Belief: The Possession of Janet Moses levanta o véu que cobria o que ficou conhecido como “O Exorcismo de Wainuiomata”, para revelar a extraordinária história real de como tanto o amor quanto o medo levaram uma família a matar involuntariamente um dos seus.