Berlim, Eu Te Amo
Com a vencedora do Oscar Helen Mirren e a indicada ao Oscar Keira Knightley. Nesta fotografia de Berlim, dez histórias sobre diferentes formas de amor se cruzam pelas ruas da vibrante capital alemã.