Beyoncé - Live at Wembley
Os fãs de Beyoncé em Londres enlouquecem quando a bela de Destiny's Child, em sua primeira turnê internacional solo, desce para um palco gigantesco enquanto é suspensa, de cabeça para baixo, por um fio. Depois de um pouso delicado, a celebridade embarca em um conjunto de hits recentes.