Big Top Pee-Wee
Em Big Top Pee-Wee, eu moro em uma fazenda, onde sirvo panquecas no café da manhã para os animais e trabalho em experimentos botânicos supersecretos com meu porquinho de estimação, o Vance. Um dia, uma tempestade traz um circo para a minha fazenda! Eles têm animais selvagens e outras coisas muito bacanas - principalmente a trapezista Gina. Ela é a garota mais bonita que já vi na minha vida! É também a garota mais bonita que já beijei na vida! É por isso que a minha noiva, Winnie, fica tão brava. Cá entre nós, um tórrido triângulo amoroso é um prato cheio para qualquer um! No final, tudo acaba bem, e eu até mesmo me torno atração de circo! Serragem, brilho e emoção. Espero que se divirtam!