Bita e o Circo
São seis clipes musicais sobre o universo circense. O picadeiro vira palco para Bita, Lila, Dan, Tito, Flora e incríveis artistas. A temporada “Bita e o Circo” traz diversão, alegria e aprendizado para a criançada.