Blackthorn
Muito se acredita que Butch Cassidy e Sundance Kid foram mortos em um confronto com o exército boliviano em 1908. Mas Cassidy sobrevive e está vivendo tranquilamente seus últimos anos sob o nome de James Blackthorn, em uma isolada vila da Bolívia. Cansado do exílio e na esperança de rever sua família antes de morrer, Cassidy decide sair numa longa jornada.