Blade II
Na sequência de Blade, o caçador movido por vingança precisa salvar a humanidade de um Armagedom sangrento. Nesta nova aventura, ele é forçado a aliar-se aos vampiros para enfrentar uma nova ameaça monstruosa que pode eliminar ambas as raças.