Blake Shelton - Invitation Only
Filmado em frente a uma pequena plateia de estúdio em Nashville, CMT Somente para convidados: Blake Shelton estrela Blake apresentando alguns de seus maiores sucessos, além de favoritos dos fãs. A apresentação exclusiva também apresenta uma sessão informal de perguntas e respostas com os fãs.