Blondi
Blondi e Mirko são melhores amigos e adoram viver juntos. Ouvem as mesmas músicas, assistem aos mesmos filmes, gostam de fumar maconha, ir a shows e têm os mesmos amigos. No entanto, embora pareçam ter quase a mesma idade, Blondi é a mãe de Mirko.