Blur - Live at Hyde Park
No verão de 2009, Blur fez um retorno ao vivo triunfante, culminando em dois grandes shows no Hyde Park, em Londres. Ao longo de duas noites, mais de 100.000 fãs viram Blur tocar um set incrível e emocional de duas horas.