Boa Sorte, Divirta-se, Não Morra
Um homem do futuro chega a uma lanchonete em Los Angeles, onde precisa recrutar clientes insatisfeitos para se juntarem à missão de salvar o mundo da ameaça letal de uma inteligência artificial fora de controle.