Boca de Fumo (com BSL/ Língua de Sinais Britânica)
Em El Paso, Texas, um agente disfarçado da Narcóticos e seu parceiro brincam de gato e rato com um grupo ousado de ladrões: seus próprios filhos adolescentes. Usando as táticas e as informações secretas dos pais, eles começam a roubar de um cartel perigoso.