Boonie Bears ao Resgate
Duas caixas são trocadas após um acidente de carro. Quando a caixa errada é levada à floresta, as vidas dos irmãos ursos mudam consideravelmente, pois eles precisam lutar contra bandidos para proteger uma adorável garotinha.