Borrego - Saia Do Caminho
Borrego segue uma jovem botânica que se muda para uma pequena cidade no deserto para estudar uma espécie de planta invasora. Ela deve lutar por sua sobrevivência quando é sequestrada por uma mula de drogas inexperiente após seu avião ultraleve cair no deserto.