Buffalo ’66
Depois de ser solto da prisão, a primeira coisa que Billy (Vincent Gallo) faz é procurar um banheiro, mas acaba conhecendo Layla (Christina Ricci). Ele a convence a ir visitar seus pais e fingir que é sua esposa. Para sua surpresa, ela concorda e interpreta seu papel de forma convincente.