Bundões: Constipados
Ass Clowns: Prisão de Ventre é uma comédia pateta, desleixada, obscura e independente. Pense no bom humor do "South Park", misturado com "Doidos por Mary" e um pouquinho de "Jackass". Ass Clowns começa com a nossa personagem principal, Froggie, de 40 anos, à procura de amor onde não deve. Froggie é um indivíduo maior do que a própria vida com um coração aberto e sem más intenções. Ele está perturbado com a perda do seu único amor verdadeiro, Candy. Candy, ao que parece, pediu espaço a Froggie para explorar outras relações, deixando-o sem rumo, procurando amor pelas ruas. Conhecemos Froggie no seu ponto mais baixo. Um de desespero absoluto. Enquanto Froggie vagueia pelas ruas de Los Angeles, Muta, uma criança de 40 anos, segue-o nas sombras. O que se segue é inacreditável, mesmo para os padrões de Hollywood. Com um final épico e um fim ainda mais bizarro, este filme mostra-te exatamente como um homem não se deve comportar. A verdadeira motivação para a "orientação" de Muta é muito mais sombria do que se poderia imaginar.