Buzz
O jornalista vencedor do prêmio Pulitzer Buzz Bissinger revela um ano escandaloso de sua vida pessoal quando, durante sua colaboração com Caitlyn Jenner, experimenta um despertar sexual que testa seu casamento e sua família.