Byron Bowers
"Byron Bowers" é o primeiro especial de stand-up de Byron Bowers. Dirigido por Alma Har'el, o comediante discute a longa jornada até seu primeiro especial de stand-up, os estigmas que giram em torno da saúde mental e como cogumelos alucinógenos o ajudaram a entender seu pai esquizofrênico e mudaram sua relação com sua negritude.