Cabo do Medo
O mestre do cinema Martin Scorsese recria este esplêndido suspense de tirar o fôlego, baseado num dos mais aclamados suspenses de todos os tempos, Círculo do Medo. Depois de quatorze anos na prisão, o atormentado psicopata Max Cady (Robert de Niro) ressurge com uma única missão em mente: vingar-se de seu advogado Sam Bowden (Nick Nolte). Cady torna-se uma presença aterrorizante, ameaçando a família do advogado. Percebendo que está legalmente indefeso para proteger sua bela esposa Leigh (Jessica Lange) e a problemática filha adolescente Danielle (Juliette Lewis), Sam passa a adotar medidas nada ortodoxas, levando-o a um confronto inesquecível com Max no Cabo do Medo. Com imagens impressionantes e atuações brilhantes de um elenco estelar, Cabo do Medo e um mergulho assustador, guiado por um maníaco que não desiste diante de nenhuma ameaça.