Cabras da Morte
Para comemorar a formatura, Audra convida suas amigas para sua nova casa em uma cidade litorânea. Enquanto as garotas se preparam para um divertido fim de semana, assassinos com rosto de cabra emergem da floresta e invadem a propriedade.