Caça-Fantasmas
A investigadora paranormal Abby Yates se une à física Erin Gilbert para tentar provar a existência de fantasmas na sociedade moderna. Gilbert e Yates recrutam a ajuda da engenheira Jillian Holtzmann quando estranhas aparições começam a acontecer em Nova York. Patty Tolan, que conhece a cidade de ponta a ponta, acaba se unindo ao grupo. Juntas, elas se preparam para uma épica batalha contra milhares de fantasmas que atacam Times Square e começam a possuir a população.