Caçada fantasma
Um grupo de caçadores de fantasmas encara um desafio que os levará ao limite: uma transmissão ao vivo de 24 horas direto de um alojamento assombrado. O objetivo? Provar a veracidade das lendas do local e desvendar seus segredos sombrios.