Caçada Humana
Kimberly, Owen e Brooke juntam-se aos amigos Levi e Memphis para uma viagem de caça em um rancho isolado. Mas o que o eles ainda não sabem é que os seus amigos na verdade estão caçando humanos e para sobreviver a este sádico jogo, o trio precisará adotar medidas drásticas e inesperadas.