Cake: Uma Razão para Viver
A depressiva e traumatizada Claire Simmons fica obcecada pela história do suicídio de Nina, uma colega do grupo de autoajuda. Claire passa então a ter visões com Nina e decide investigar sua vida. Aos poucos, Claire desenvolve uma relação inesperada com Roy, o ex-marido de Nina.