Carlos Santana and John McLaughlin - Invitation to Illumination
Em 1 de julho de 2011, Montreux sediou a reunião de dois grandes guitarristas Carlos Santana e John McLaughlin. O show apresenta a maioria das faixas do álbum clássico de 1973 'Love Devotion Surrender'. Certamente é uma performance que não pode ser perdida.