Cavaleiro Ferrugem
Embarque em uma aventura com o corajoso cavaleiro Rusty. No reino mágico de Scrapland, ele vive com seu dragão Cole e seu fiel amigo Bo. Rusty surpreende a todos ao vencer um torneio de duelos. Porém, é falsamente acusado de roubo, o que o leva a perder seu cargo de cavaleiro. Para resgatar a sua honra, Rusty deve salvar o reino e provar que os verdadeiros amigos ficam sempre juntos.