Cavalos Selvagens
A patrulheira texana Samantha Payne (Luciana Duvall) reabre um caso de desaparecimento de 15 anos atrás, revelando pistas que ligam a morte de um rapaz local a um homem de família rica, Scott Briggs (Robert Duvall). Samantha não descansará até descobrir a verdade, mesmo que isso signifique arriscar a própria vida. Com o retorno inesperado de seu filho distante, Ben (James Franco), Briggs precisa encontrar uma maneira de silenciar a lei para sempre ou aceitar o relacionamento secreto entre Ben e o rapaz, o qual tentou pôr fim anos atrás.