Celine Dion - Taking Chances World Tour
Parte da turnê mundial de Celine Dion, que foi vista por mais de três milhões de pessoas e cobriu cinco continentes, 25 países e 92 cidades. A primeira turnê em nove anos que foi um sucesso absoluto.