Chase That Feeling
Amigos de infância, Blake "BT" Thornton e Matt "Gilso" Gilsenan se unem pelo surfe e embarcam em aventuras ousadas pelo Alasca, Islândia, Canadá, Taiti, Nova Zelândia e Austrália. Eles conquistam Teahupo'o no Taiti e os picos nevados do Alasca, impulsionando um ao outro a alcançar novos patamares.