Chichén Itzá: A Lenda da Caverna
Há mais de 800 anos, a antiga civilização Maia entrou em colapso. Hoje, suas ruínas estão lentamente se perdendo no tempo. Uma equipe de arqueólogos que usa alta tecnologia tenta preservar esses terrenos sagrados e, ao mesmo tempo, pretende descobrir a verdade por trás da lenda maia de uma grande caverna localizada sob El Castillo. Usando tecnologia de ponta, eles partem para encontrar a verdade enterrada de Chichén Itzá.