Demi Lovato Apresenta: Estrela Mirim
"Demi Lovato Apresenta: Estrela Mirim" explora os altos e baixos de crescer sob os holofotes pela perspectiva de algumas das ex-estrelas mirins mais famosas do mundo. Por meio de entrevistas com celebridades, cenas reais e imagens de arquivo, o filme desconstroi os estágios do estrelato infantil e analisa o sistema de entretenimento ao longo do último século. Demi Lovato conversa com ex-estrelas mirins icônicas como Drew Barrymore, Kenan Thompson, Christina Ricci, Raven-Symoné, JoJo Siwa, Alyson Stoner e outras, refletindo sobre suas experiências pessoais trabalhando na indústria do entretenimento com histórias inéditas. Juntos, eles dão uma olhada na próxima geração de atores mirins e como seguir em frente em um cenário em constante mudança. O filme marca a estreia de Demi Lovato na direção, com Nicola Marsh como codiretora e com a produção de OBB Pictures, SB Films e DLG.