Chimpanzé
Viaje até as profundidades dos bosques da África com chimpanzés. Conheça um adorável filhote chamado Oscar e seu divertido enfoque da vida em uma história fenomenal sobre laços de família e triunfos individuais. O mundo é um parque de diversões para o pequeno Oscar e seus jovens companheiros chimpanzés, mas quando a família de Oscar deve enfrentar uma família rival de chimpanzés, ele fica sozinho e deve se valer por si mesmo até que um surpreendente aliado apareça.